segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Cadeira dos Noivos"♥

Bom dia!!

Bom, na minha região não é comum ter uma mesa para os noivos e tão pouco terem as cadeiras personalizadas!! Aqui a maioria apenas comprimenta os convidados, tira fotos, e continua em pé fazendo naum seiii mais o que..

Eu sou fã dos detalhes para casamento, e quero sim ter uma mesa para mim e o noivo, e com direito a cadeira personalizada para nós!
Fora que com esse detalhe da cadeira dos noivo, dá para se ter algumas belas fotos néh!
Quero aproveitar TUDO do casamento!

Vamos a algumas inspirações retiradas do nosso amigo Google!













E vcs flores, o que acham das cadeiras dos noivo?
Irão ter no Big Day de vcs?

Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Lury.. Tb acho que um casamento com detalhes acaba ficando mais a cara dos noivos.. Amoo essa idéia da cadeira dos noivos :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei fazer minha plaquinhas !!
    Acho lindo !!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu terei esse modelo escrito SEMPRE JUNTOS! Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo,afinal será nosso dia né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero, mas não vou escrever noivo e noiva não, vou colocar algo do tipo "enfim casados", "recem casados" "juntos para sempre"... porque noivo e noiva, posso esquecer e na hora das fotos estar sentada na cadeira do noivo e acabar ficando estranho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito... A do juntos para sempre então: Perfeita...!!
    Tem selinho para você lá no blog... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. lindas...adorei o das fotos de como eles eram na infância...fofos...

    bjjj

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lury!

    No nosso casamento tivemos cadeiras personalizadas. Olha aqui. Acho que você vai gostar!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. What's up, this weekend is pleasant designed for
    me, as this point in time i am reading this wonderful informative article here at my home.


    My blog post ... colon cleansing diet

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº