quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Parceria + Vestidos de Noiva"

Boa tarde Flores!!!

Sei que ando bastante sumida... Mas tenho uma explicação!!
Estou no ultimo período da faculdade, e o trabalho de conclusão de curso esta tomando meu tempo!!

Mas vamos as novidades, o Casar...e pra sempre está com parceria com o Noivas.net!
No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial!

 

Vamos ao outro assunto do post: Vestidos de noiva!

"O estilo Kate Middleton, clássico, conservador e, até certo ponto, retrô, se espalhou pelo mundo da moda como uma forte tendência para as próximas estações. Entretanto, não são todas as mulheres que se sentem bem, imersas em um look excessivamente sério e recatado e, nesses casos, o decote frontal costuma ser uma opção muito requisitada pelas noivas mais moderninhas. Mas que tal sair dessa dualidade e começar a pensar em vestidos de noiva com as costas nuas? Com muito menos chance de parecer vulgar (os decotes frontais podem ser perigosos, se não forem muito bem elaborados), esses modelos são absolutamente sexys, têm muito mais chance de combinar com as mais diversas silhuetas (bastando acertar no ajuste) e esbanjam modernidade em sua cerimônia e festa de casamento.
 Diversas marcas internacionais mergulharam nessa tendência, como a Givenchy, a qual, já há algumas temporadas, oferecem às mulheres que não gostam de mostrar o colo, uma opção para manter a atmosfera de sedução em seu vestido.
 A Pronovias é outro grande nome da alta costura mundial que vem lançando inúmeros vestidos de noiva com as costas nuas, muitos, combinados harmonicamente com renda e bordados. Alyne Bridal também possui em seu case alguns belíssimos modelos nesse estilo, cercados de plissados e com algumas decorações estratégicas na parte dorsal. Que tal pedrarias ou outros elementos que destaquem a abertura discreta na região das costas, realçando o conjunto visual com sedução, mas sem perder jamais a elegância e glamour extremos?
 E quem também imergiu na ideia de caprichar nas pedrarias e cristais nas costas foi a La Sposa, outra grife de grande prestígio no universo moda noivas mundial e que esbanja em seu lookbook modelos ousados, joviais, mas, acima de tudo, sofisticados.
 Quem se interessou pelos vestidos de noiva com as costas nuas, pode acessar os sites das lojas mencionadas e escolher qual modelo melhor se encaixa ao estilo de sua cerimônia e festa de casamento. Vale a pena conferir!"




Espero que gostem!!

Venho com novidades em breve sobre my Big Day!!


Beijos da Noiva mega feliz!!!


ººLuryºº

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! ººLuryºº