sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Preparativos"

Boa tarde meninas lindas!!!

To um kadim sumida néh?!! Eu seiiii....

Mas os preparativos para o noivado estão me consumindo!!! (rs)... Que bom!!

Hj mesmo no horário de almoço.. estava na rua com o "futuro noivo" comprando os descartaveis e outras coisinha mais para o noivado!!

* Minhas latinhas ficaram prontas e estão lindas!!
* As caixinhas dos docinhos já estão quase prontas!!
* Os convites já foram entregues (E os convidados amaram os convites, e famaram a ideia de podermos ter uma festa de noivado, já qe aki na cidade é icomum se ter)!!
As alianças já foram encomendas (Só vou poder ver no dia do noivado).

Meninas estou com um pouquinho de pressa hj, vim rapinho postar alguns dos preparatvos... pq vcs merecem e eu não posso deixar esse cantinho abandonado néh!!

Posto fotinhas mais para frente táh?!!

Bjus amores! E tenham um lindo fim de semanda com muiito amor e carinho!!



ºº Luryºº

5 comentários:

  1. Aii que legall....rsrs some não flor..

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!

    Estou aqui na sua torcida ♥

    Ansiosa pelos posts de relatos! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa Lury!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Lury!
    Boa sorte nos preparativos!

    Bjinhos
    janeewesser@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei enlouquecida no período do noivdo!
    Beijos !
    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº