sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Meu noivado - Relato III (Decoração)"

Boa tarde meninas...

Não tive como postar antes, pois estava fazendo alguns treinamentos!!

Que bom que vocês gostaram do bolo! Como já disse no post anterior não ficou como eu gostaria que tivesse ficado! (O bom é que não estou pensando mais em fazer meu bolo de casamento com ela! / Foi a unica coisa boa! rs)

Bom como comentei em outro post, com relação a decoração quase tudo não saiu do jeito que imaginei, pensei... e busquei!!!

Vamos então aos relatos sobre:

Vazinhos te tulipa em tecido – Enviei pra a costureira fazer uma certa costura para adiantar meu lado e eu não precisar fazer a mão! E adivinhem quando ela me entrega?!! No dia do noivado!

Meninas, como é que eu podia fazer 13 vazinhos de tulipa no dia do noivado, sendo que eu tinha muiitas outras coisas para fazer?!!

Enfim NÃO tive meus vazinhos de tulipas! Eo que aconteceu com o tecido que ela costurou...  ele sumiu! Não sei onde está!!

Toalhas para as mesas – Anterior a meu noivado, houve uma festa de aniversario... e que posterior ao aniversario, eu pedi as toalhas emprestado! Me emprestaram... Quando fui pegar as toalhas (no dia do noivado), percebi que estavam todas sujas, que não tinha a quantidade que eu falei que precisa!

Poxa... pq não me falaram que estavam sujas, ou me deram com antecedencia para eu lavar, alugar outras... sei lá! Tive então que lavar algumas, que secarão rapido.. colocar TNT amarelo e azul intercalando nas mesas!

Fiquei super triste meninas... chorei bastante (vcs não sabem o quanto, cheguei ficar um tantinho com raiva.. não das pessoas, mas da situação), enquanto estava tentando arrumar o local! Mas ainda bem que eu tenho um NOIVO (namorado), que me entendeu, ficou me dizendo que não importavam as circunstâncias.. nos iriamos noivar, e realizar mais uma etapa da nossa vida a dois! (Eleéohomemdaminhavida)!

Tudo bem que podem ter varias palavras bonitas, vindas de pessoas que amamos... mas se não ficar do jeito que a gente que... não ficamos satisfeitas!! (#Amaispuraverdade!)

Tá... decoramos como pode... não queria colocar bola... mas tive que colocar! Pois os acessorios para parede que eu fiz, desapareceram! (Aff)

 Vamos deixar de tanto comentários tristes e vamos as fotos néh!!









 Ps.: Não foi tirada foto das mesas dos convidados!

Bjus minhas flores!

Proximo post sobre photobooth!!

ºº Lury ºº


7 comentários:

  1. Poxa que pena que não saiu do jeito que vc queria...Mas sinceramente ficou uma gracinha e o mais importante agora vc é realmente uma Noivinha rsrs, e tbm você pode tirar tudo que aconteceu como experiencias para o seu casamento...Mas ficou lindo parabens!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Realmente... as experiencias contaram muiito!!
    A melhor coisa tbm, foi que esses contratempos aconteceram antes do casamento!!!

    E como vc disse o mais importante é uqe agora sou uma NOIVINHA legitima!! heheh!

    Bjus flor, e obrigada pelo comentario!

    ResponderExcluir
  3. Lury ...

    Eu adorei o seu noivado. Sabia que usamos as mesmas cores : azul e amarelo ?!
    Infelizmente eu também tive dois grandes contratempos.
    1º não consegui uma toalha bonita para a mesa do bolo.
    2º não consegui tirar fotos na mesa do bolo . Fui pegar as lembrancinhas com o noivo e quando voltei pra mesa do doces só tinha o bolo e a toalha . Minha mãe liberou a mesa de doces enqto eu não estava lá hahaha
    Fiz uns cake pops e confeitei com granulado azul e amarelo, ficaram lindos. Mas não deu tempo de tirar fotinho =/

    Mas assim, como vc eu estou noiva , e planejando tudo nos mínimos detalhes para o grande dia!


    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito as coisas não saíram exatamente como o esperado, não é?

    Mas o importante é que aconteceu e agora é curtir os preparativos de tudo! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores que vc usou!!!
    Parabéns e vc irá amar ser noiva!!!

    Olá...
    Me chamo Priscilla Rocha e sou sua nova seguidora...

    Te espero no meu cantinho...

    Beijinhos


    Obs.: Participe do sorteio de 100 portas-guardanapos para seu evento...

    ResponderExcluir
  6. Menina seu noivado estava lindo, fico imaginando como estaria se tudo tivesse saído como vc planejou, se vc não contar que isso e aquilo não eram daquele jeito, jamais alguém iria achar que não estava do jeito certo.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº