quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Meu noivado - Relato I"


Bom dia minhas flores!!

Agora posso dizer ENFIM NOIVA!

Tava um tantinho atrapalhado apara vim aki postar como foi meu noivado!! Tantas coisas para dizer!!
Então vou começar falando sobre dias antes do noivado!
Bom.. como vcs já sabem, eu e agora o NOIVO, decidimos fazer uma comemorção entre familiares e alguns amigos intimos!
Porém , à alguns dias que antecediam o noivado, meu pastor do nada anunciou na igreja o nosso noivado (data, hora e local). Fiquei desesperada... pois todas que estavam presentes na igreja iriam no noivado, mesmo eu não tendo entregado os convites!!!
Não contei ao noivo e ele também não soube no dia pois estava trabalhando! No outro dia do anuncio na igreja, o noivo me liga desesperado pois uma das pessoas que estava na igreja e que nos não tinhamos convidado, chegou falando que iria no noivado, e perguntou o que teria para comer lá... Achei uma falta de respeito isso! E tem mais, ficamos sabendo que ela convidou varias pessoas da rua dela!! (Aff... sem noção esse povo).
O noivo ficou todo nervoso, dizendo que o melhor a fazer era CANCELAR o noivado! (Fiquei muiito triste)... Já tinhamos encomendado tudo, como cancelar?! Conversamos, e conversamos e decidimos que não iamos cancelar o noivado... mas que iamos procurar algum espaço para realiza-lo!
Procuramos alguns lugares e estavam bem caros! Do nada lembrei de uma escolinha que tem um espaço bacana, que alugava para envento! Conseguimos o espaço!!
Eu tinha entregado tudo nas mão de Deus... o lugar era perfeito e ele nos abençoou com ele!
Pena que não tirei nenhuma fotinha do lugar!

Para esse post não ficar logo... Vou continuar em outro!


Ps.: Tentei postar uma foto mas deu erro!

Bjus!

ºº Lury ºº



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! ººLuryºº