quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Faltam 3 dias!"

E eu não estou me aguentando de tanta felicidade!! MINHAS ALIANÇAS FICARAM PRONTAS!! 
Ah... (Depois eu conto pra vcs um inprevisto que aconteceu, e que quase nos fez cancelar o noivado)!!

Quanto as alianças o fornecedor acabou de  me enviar algumas fotos delas.. mas não poderei pega-las, apenas no dia do noivado!! (Futuro noivo quiz assim!)
Deus é FIEL! Ele prepara sempre o melhor, para aqueles que N'ele  espera!! Te amo Senhor!♥

Mas vamos ao titulo do post!!



Para o meu noivado!

Estou mega contente!!

Bjus!

ººLuryºº

7 comentários:

  1. ai q sensação maravilhosa só faltar 3 dias...passa voando!!!

    Bjssss

    www.andressaoperacaocasamento.com

    ResponderExcluir
  2. espero que tudo saia do jeitinho que você sonhou!
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!!!!

    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que otimo srsrsrsrs...que tudo saia do jeito que vc planejou rsrs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lury que feliiiz!!! :D

    tira foto de TUDO viu? Todos os detalhes!!! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    O Madrinhando está fazendo seu primeiro sorteio!
    Participe também!
    :)

    http://madrinhando.blogspot.com/2012/02/sorteio-presentinho-para-noiva.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Lury!

    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº