quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Niver da minha lider

Ultimo post de hj… prometo!

Minha lider é como uma  mãe pra gente (Digo “pra gente” pq são varias pessoas que consideram ela como mãe!) .

Mas vou logo explicando que ela não é tão velha assim... Ma é que ela cuida, se preoculpa, briga, elogia a gente! (Um amor de pessoa)

Deixando as histórias e emoções de lado... O fato é que estamos preparando uma festa SURPRESA (Isso pq ela diz que nós não temos nenhuma criatividade) ... e pq ela merece!  

E vou postar aki algumas ideias, coisinhas que já estamos fazendo e por fim a festa!!! \º/

Amanhã posto fotinha das nossas ideias e demais coisinha!

Bjus!

ºº Lury ºº

2 comentários:

  1. Oi flooor, encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu!
    Acabei de casar e vou iniciar os relatos de todo o casamento lá no blog! Lá tambem tem dicas bem legais e sorteios... Apesar de já ter casado, não me canso de falar sobre casamentos! Enfim, vou aguardar sua visita!
    Um beijo!
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que coisa boa, você retribuiu minha visita!
    Eu também já estou seguindo! Estou louca para contar tudinho lá o bloog!
    Vou acompanhar sua historia tb..
    Beijoo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! ººLuryºº